Trocas e Devoluções

A Mf Toys tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes e por isso criou a seguinte Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Troca / Devolução

Em caso de arrependimento o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.

O cliente pode solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail mftoys.contato@gmail.com.

 

O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Mf Toys poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. 

Antes de receber o novo pedido, cupom desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a Mf Toys onde passará por uma análise que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluído, a contar do seu recebimento. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca, o cliente receberá um Cupom de Desconto no valor do produto trocado para que realize um novo pedido no site.

 

Produto com Defeito

 

Todos os nossos produtos passam por análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para nossa Central de Relacionamento, através do e-mail mftoys.contato@gmail.com; informando o defeito detectado, e declarando o interesse de troca do produto.

 

Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
  • Indícios de uso inadequado do produto. 
  • Indícios de dano acidental ou provocado. 


Caso a analise seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o crédito. Obrigatoriamente o cliente deverá escolher algum produto de igual valor ao da troca, ou superior. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta bancária da Mf Toys.

 

Avaria

 

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado; 
  • Produto em desacordo com o pedido;

 

Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do e-mail: mftoys.contato@gmail.com em até 48 horas.

 

Indisponibilidade do produto em estoque

 

Caso ocorra indisponibilidade do produto adquiro pelo cliente, o nosso colaborador entrará em contato com o cliente, sugerindo algumas opções para concretização da compra:

  • Troca pelo mesmo produto só que de outro tamanho;
  • Troca por outro produto de mesmo valor;