R$99,99
3 x de R$33,33 sem juros
Ver mais detalhes
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Nossa loja
  • MF TOYS - Sobral - CE

    Grátis

Descrição

Jogo de Tabuleiro Infantil - Pega o Rato - Estrela: Um incrível jogo de ação e agilidade onde os participantes devem ser rápidos, pois ora serão caça e ora serão caçadores. A cada rodada, um jogador é o caçador e deve tentar capturar os ratinhos com a super armadilha "pega-rato". Os demais jogadores devem ser rápidos para tentar escapar. Vence o jogo quem conseguir virar todas as suas fichas de rato primeiro. É um emocionante pega-pega em que você pode ser caça ou caçador! 

 

Objetivo do Jogo: Ser o primeiro a virar todas as cartas dos personagens.

 

Prepare o Jogo: - Cada jogador pega um rato e recebe 5 cartas viradas para baixo. Os jogadores não podem ver as figuras das cartas. Todos os jogadores colocam seu rato no centro do tabuleiro, exceto o caçador – aquele que irá tentar capturar os ratos. Coloque a roleta fora do tabuleiro ao alcance dos jogadores. 

 

Oba! Vamos jogar: - Na primeira rodada, cada jogador vira uma de suas cartas com a figura para cima. O jogador mais novo será o primeiro caçador e começa a partida, pegando a armadilha pega-rato. O jogador à sua esquerda gira a roleta. Nas rodadas seguintes, quem girou a roleta se torna o caçador e o jogador à sua esquerda gira a roleta. Atenção... Momento de suspense... Todos com as mãos para trás... O que será que a roleta vai indicar? 

Pega o Rato! - Se a seta da roleta para em PEGA O RATO!, O caçador deve rapidamente atacar, com a armadilha, os ratos do tabuleiro, tentando capturar o maior número de ratos possível. Ao mesmo tempo, todos tentam salvar o seu rato, puxando-o pelo rabinho. Se o caçador capturar 1 rato, ele pode virar qualquer uma das suas cartas. Se capturar 2 ratos, ele vira 2 cartas, e se conseguir capturar 3 ratos, ele vira 3 cartas. Cada jogador que salvou seus ratos vira qualquer uma das suas cartas e cada jogador que teve seu rato capturado desvira uma de suas cartas que estavam viradas para cima. Se não tiver cartas viradas para cima, ele não faz nada. Então, a rodada acaba e é a vez do próximo caçador.

 

Passe a vez! - e a seta da roleta parar em PASSE A VEZ!, O caçador tem que passar a armadilha para o jogador à sua esquerda, que passa a ser caçador. 

 

OOOPS! - Pode acontecer de a roleta parar em PASSE A VEZ! Ou em algum outro personagem, e algum jogador se afobar, puxar seu rato pelo rabinho ou atacar os ratos do tabuleiro. Nesse caso, o afobadinho será punido. Se for caçador e atacou indevidamente os ratos, ele deverá desvirar tantas cartas quantos forem os ratos capturados. Se ele capturou 2 ratos, ele terá que desvirar 2 de suas cartas (se tiver cartas viradas para cima). E quem puxou seu rato por engano também deve desvirar 1 de suas cartas (se tiver cartas viradas para cima). - Dica: Mesmo a roleta não parando em PEGA O RATO!, o caçador pode ameaçar atacar os ratos para assustar os outros jogadores, fazê-los puxar seus ratos e serem punidos. 

 

Personagens - Se a seta da roleta parar em algum personagem, todos os jogadores devem virar uma de suas cartas, torcendo para que seja igual à do personagem apontado na roleta. O jogador que conseguir virar a carta corresponde ao personagem apontado pela roleta mantém sua carta virada. Os demais desviram novamente as cartas, procurando memorizar a posição dela. Por exemplo: se você virou a carta do Chico, mas a roleta havia apontado a Valentina, então você deve memorizar a carta e onde ela está localizada, para quando a roleta apontar Chico, você saber qual carta deve virar para cima. 

 

Quem Vence o Jogo - O jogo termina quando um dos jogadores tiver conseguido virar TODAS as suas cartas, revelando os cinco personagens. Este será o vencedor do jogo. 

 

Jogadores: para 2 a 4 participantes

 

Conteúdo: 01 tabuleiro, 04 ratos com rabinho, 20 cartas de personagens, 01 armadilha pega-rato e 01 roleta.

 

 Recomendação: para crianças a partir de 06 anos de idade.